Apóstatas escrita por Dessa_Soliman


Capítulo 4
Capítulo 4 - Guerreira Arcana


Notas iniciais do capítulo

04/10/2017 - palavra do dia - consentânea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744208/chapter/4

Malary sabia que aqueles meses de paz não iriam durar. Templários seriam sempre templários, demônios seriam sempre demônios, a escória era para sempre a escória. Observando Leandry, ela pode ver que a garota se esforçava muito para não deixar que Tean caísse sob os ferimentos que sofria daqueles golpes.

Não era a ideia mais consentânea que já tivera, mas Malary não era uma maga usual. Uma apóstata. Ela daria sua vida para que magos como ela não fossem mais aprisionados. Ela nunca mais deixaria Leandry sofrer na mão de um templário.

Ela ia mostrar o dano de uma Guerreira Arcana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Complexo encaixar palavras avulsas no contexto do enredo. Realmente. Queria postar uma outra parte do capítulo hoje, mas tive que focar em outro momento. Essa é a melhor parte do desafio mesmo.
Para quem notou, referências a Dragon Age Origins, já que nossa maga tem sua origem em Ferelden ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apóstatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.