Apóstatas escrita por Dessa_Soliman


Capítulo 3
Capítulo 3 - Punhos antes de mais nada


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 03 - palavra do dia - Serendipidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744208/chapter/3

De volta ao passado, Malary não teria capacidade de fazer o que hoje ela o faz. Girou o cajado com força, acertando-o na cabeça do ladino, e depois chutou-o no peito, jogando-o para trás. Malary correu em direção a porta e, ao passá-la, seus amigos fecharam-na com rapidez.

— Talvez lhe falte serendipidade, Malary. — Enquanto ouviam os soldados baterem contra a porta da velha igreja em ruínas, Malary observou Leandry expressando um grande ponto de interrogação.

— O que nossa cara amiga quis dizer - continuou o ladino com um grande sorriso - é que você tem magia para não usar os punhos, maga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando você pensa, "olha só, já conheço todo o dicionário", o desafio vem e lhe joga a palavra serendipidade.
Não sei como utilizar ela sem ser no contexto "você não pensou direito e também não teve nenhuma luz sobre como lidar com a situação sem partir pra agressividade".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apóstatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.