Apóstatas escrita por Dessa_Soliman


Capítulo 5
Capítulo 5 - Ferimentos de batalha


Notas iniciais do capítulo

05/10/2017 - palavra do dia - idiossincrasia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744208/chapter/5

Malary não exatamente pensava quando entrava em batalha. Ela deixava que a adrenalina a dominasse e simplesmente... acontecia. Leandry morria de preocupação com uma maga tomando a frente de batalha, mas a elfa não se importava. Era uma característica de sua personalidade, uma idiossincrasia.

E era exatamente por isso que agora Leandry estava sobre ela, xingando-a enquanto curava seus ferimentos mais profundos e Tean separava bandagens para seus ferimentos leves.

— Você é uma maldita maga, Malary. Uma maga. Nunca mais tome a frente de batalha como você fez hoje.

Malary olhou para Tean, e ambos sorriram, enquanto Leandry ainda reclamava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenas consequências dos últimos atos de Malary...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apóstatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.