Apóstatas escrita por Dessa_Soliman


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lembranças feitas de greda


Notas iniciais do capítulo

02/10/2017 - palavra do dia - Greda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744208/chapter/2

Malary lembrava-se vagamente de Ferelden. Sua mãe produzia vasos e vendia plantas em Denerim, antes que o Flagelo a tudo destruisse. Seus vasos, suas flores… Sua família e sua vida.

Após o Flagelo, tudo que Malary lembrava-se era de Kirkwall e o círculo. Magia em todo lugar, medo... morte.

— Malary?

Malary segurou um vaso entre os dedos, um antigo vaso feito de uma terra característica, levemente argilosa e de uma cor peculiar.

— Minha mãe produzia vasos como esse. É feito de greda.

Malary observou seu novo amigo, sorrindo tristemente. Ele assentiu cautelosamente, e pagou a velha senhora pelo vaso rachado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Complexo criar uma história e desenvolver um enredo baseado em cem palavras por dia... Realmente complexo. Acho que aqueles que não jogaram o jogo só poderão entender o que está acontecendo daqui uns quinze capítulos.
Que Andraste proteja a todos nós.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apóstatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.