Apóstatas escrita por Dessa_Soliman


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vil Meredith


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 01 - palavra do dia - Vil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744208/chapter/1

Quando o Coro explodiu pelos ares, Malary soube que era seu fim. Ela olhou para todos os seus colegas, seus amigos… todos os magos que habitavam o Círculo com ela. Todos refletiam a mesma falta de esperança, o mesmo desespero.

Eles não seriam salvos.

Foi exatamente quando ela soube que Meredith também comandava os templários para que os matassem. Todos os magos sabiam, não haveria salvação…

Exceto que o Campeão de Kirkwall estava do seu lado.

Do lado dos magos.

Sob a proteção de Hawke, Malary soube que a vil Meredith não teria chances.

Hawke era um mago.

Hawke os protegeria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lhes apresento Malary, a aventureira dessa história baseada em Dragon Age. Espero que vocês, assim como eu, aproveitem o que está por vir. Nunca tive o objetivo de escrever uma história de Dragon Age, mas aqui estamos.

Espero que gostem, e que juntem-se a mim nesse universo maravilhoso.

Beijos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apóstatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.