Vows escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 9
9


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sêmita
Significado: "vereda estreita; atalho, senda."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744201/chapter/9

A minha vida sempre esteve planejada. Sempre sonhei em terminar a escola, cursar uma faculdade, ser bem sucedida e então me casar e ter uma família. Mas a carta de Hogwarts chegou na minha casa e todos os meus planos mudaram. Agora eu queria ser uma bruxa conhecida, queria ser auror e, nos tempos de hoje, não queria me casar e muito menos ter filhos. Mas você pegou uma sêmita. Você bagunçou os meus planos e eu percebi que era isso que eu deveria fazer. Não planejar. Viver apenas um dia após o outro. E te amar em todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gente, eu juro que vou responder a cada um doa reviews, é porque comecei a trabalhar na semana passada e calhou de ser justo na minha semana de provas, então estou entrando aqui dez minutinhos só pra postar rápido e voltar a estudar. Também não estou conseguindo responder no ônibus por motivos de falta de 3g/créditos no pré pago
Mesmo assim eu vou dar um jeitinho. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.