Vows escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 8
8


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sucateiro.
Significado: "que ou o que compra e vende sucata; que ou quem faz trabalho malfeito; porcalhão, lambão, matão."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744201/chapter/8

Eu nunca me orgulhei de ser má com você. Mesmo seu amor sendo sucateiro — recolhendo tudo de ruim que eu te dava e tirando o melhor disso — eu me sentia mal quando te fazia mal. Sempre achei que fosse por empatia, por me colocar no lugar de alguém, como eu sempre costumava fazer. Mas no fundo, eu sabia que era remorso. Porque eu sabia que era por minha causa que você não estava bem. Eu sinto tanto por isso. Eu nunca entendi o amor, James... Sempre achei que entendia de tudo, mas essa é uma coisa fora do meu controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.