Vows escrita por Kim Jin Hee


Capítulo 10
10


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Anátema.
Significado: "sentença de maldição que expulsa da Igreja; excomunhão; reprovação enérgica; condenação, repreensão, maldição, execração"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744201/chapter/10

Eu nunca facilitei para você. Em todos esses anos, eu deixei sua vida difícil demais, complicada demais. Para ser sincera, acredito em maldição e sempre achei que ter você fosse uma anátema. Mas o problema de acreditar fielmente nisso, é que eu demorei a perceber que, ter você, na verdade era a maior benção que eu poderia pedir.

Eu me arrependo de não ter visto você antes, de ter negligenciado seu amor. Mas também acredito em destino. Se não demos certo antes, é porque a nossa hora era agora. A nossa hora chegou, James. E espero que ela nunca acabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.