Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 21
Capítulo 20 - Ouçam seus pais, queridos adolescentes!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?
A palavra do dia é "enleada", que significa assustada ou confusa.
Tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/21

Mãos fortes agarram seus cabelos.

— O que pensam que estão fazendo fora da prisão? - Era a voz grave do motorista. - É melhor fugir antes que te peguem. - Aconselhou ao homem das massas.

Com muitos grunhidos de dor e recusa, os dois foram levados para um salão espaçoso e iluminado apenas sobre eles e um homem numa cadeira de besante.

— Ora, ora, se não é o menino Charlie!

Ele abaixou o olhar constrangido por ter deixado Olívia enleada.

— Quem é? Sua namorada? - Sorriu de canto. - Deveria ter ouvido sua mãe e não ter nos seguido.

— Deixa a gente em paz! - Ela gritava. - Não queríamos ter visto nada disso!

— Então, por que continuaram? - Questionou em retórica. - Seus pais sabem do perigo, Charlie, mas adolescentes nunca ouvem os pais, não é? - Suspirou. - Qual é o seu nome, mocinha?

— Não te interessa! - Ele berrou dando um chute na perna de quem o segurava, causando um puxão mais forte nele.

— Olívia... - Respondeu recebendo uma encarada agitada e confusa do amigo.

— Já percebi que é esperta e vou conseguir muito dela. - Virou-se para o de olhos verdes mais ao lado e abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achou?
Não saia antes de comentar, fantasminhas não são bem-vindos!
Beijos e até mais ver :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.