Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 20
Capítulo 19 - "Vamos fugir! Desse lugar, baby!"


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem?
O nome do capítulo faz referência a música de Gilberto Gil, "Vamos fugir".
A palavra do dia é "puxativo", no sentido de estimulante, não cansativo KKK
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/20

A mão com anel deixou a massa de dias atrás por baixo da porta, os dois o seguraram e arrancaram seu anel de besante. Ele recolheu seu braço e abriu a porta.

Furioso, esmurrou a porta, porém encontrou o quarto vazio e depois a escuridão total. 

— Que desperdício! - Charlie observava os resquícios do pote de vidro e da massa, decepcionado de terem usado aquela obra-prima em forma de comida para desmaiar o inimigo.

Escaparam andando pelos corredores vazios e entraram no salão com relíquias bizantinas. Encontraram um manuscrito no mesmo idioma do jeque de dias atrás e colocaram nas roupas o máximo que conseguiram.

Olharam pela brecha da porta e não viram ninguém, Charlie aproveitou para disparar corredor afora, dando a Olívia um intenso frio na barriga, então correu atrás devagar e atenta.

— Quer fugir ou não? - Bronqueou, sussurrando.

— Vi luz do Sol atrás da porta. - Defendeu-se na euforia e pegou sua mão para fugirem, mas ela permaneceu parada. - Vamos?

— Você tomou aquela droga de puxativo de novo? - Interrogou, brava, puxando o braço com força.

Para não chamar atenção, abaixaram num canto. E enquanto discutiam, os persistentes e inigualáveis olhos verdes assistiam à cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostou? Não esqueça de comentar aqui :)
Beijinhos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.