Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 22
Capítulo 21 - Você acredita em vida fora da Terra?


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem?
A palavra do dia é "rebotalhos" que é o que sobrou da parte boa ou o desprezível na sociedade ou ralé ou migalha.
Boa leitura, queridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/22

Seu pequeno sorriso formava covinhas e rugas, seus olhos azuis penetravam o fundo da alma dos pequenos.

— Pensaram que fosse o chefão? - Debochou referindo-se ao de olhos esverdeados, deixando eles avermelhados. - Um dos rebotalhos.

— Sabem muito! Morrerão aqui! - Começou o subordinado. - Nem seu pai poderá tirá-lo, mas nem faria questão. Não gosta de você, não é, Charlie?

— Cala a boca... - O menino sussurrou, fervia de emoções.

O inimigo gargalhou e mirou a menina.

— O que descobriram? - Olívia mordeu os lábios, mas foi obrigada a responder por terem a prendido mais forte. - Diga! 

— São responsáveis pelos crimes e ninguém sai se entrar. - Falava frenética. - Foram reis...

— Ainda somos. - Cortou. - A polícia e o governo nos respeita. Mais o que sabe?

Olívia estava numa postura deprimida e expressão que parecia ter desistido da vida. Charlie tentava a todo momento se livrar daqueles sanguinários, socava, chutava, cotovelava levando choques e repreensões seguidas.

Ela olhou sem virar a cabeça para o amigo depois fitou na mesma intensidade o inimigo. Para ela e o homem na cadeira de material falso, o tempo andava em câmera lenta, estavam na mesma sintonia.

— Não existem aliens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Estão gostando?
Quero agradecer a todos que vem acompanhado até aqui, até mesmo os fantasminhas, eu já fico muito feliz por ter gente que continua a ler essa história que estou amando escrever. Ela estava guardada no fundo do armário há mais de um ano até que o desafio apareceu e eu lembrei dela, fazia um tempão que não pensava nessa história. Então, fico muito feliz por estar dando certo.
Beijinhos e see you later ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.