Linha de Partida escrita por Srta Daydream


Capítulo 3
Serendipidade


Notas iniciais do capítulo

Gente que palavra foi essa? Eu estava com o capítulo todo pronto e cheiroso, quase tive que mudar tudo ASHUHUS
Não tenho certeza se a colocação está certa, mas é que eu não fazia ideia de como usar essa palavra, então qualquer crítica com relação a isso é bem-vinda.

Palavra do dia: serendipidade - um neologismo que se refere às descobertas afortunadas feitas, aparentemente, por acaso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744193/chapter/3

Maia se perguntou como Ricardo continuava com a mesma pose superior mesmo estando todo encharcado.

— Precisamos conversar — Falou e Maia teve a serendipidade de constatar que ele era louco. Daniel iria mata-lo por estar ali e, no entanto, ele parecia disposto a enfrentar tudo para falar com ela?

— Você precisa — Daniel rugiu, apontando um dedo em sua direção — É dizer que merda está fazendo aqui.

— Por acaso você viu o corpo? — Ricardo ignorou o sargento furioso, lançando seu olhar caloroso a detetive que negava enquanto um arrepio lhe subia a espinha.

Não, ela não vira e naquele momento não pretendia fazê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!