Linha de Partida escrita por Srta Daydream


Capítulo 4
Consentânea


Notas iniciais do capítulo

Essa foi a palavra mais fácil de encaixar no desafio, ufa. Eu já estava com o capítulo pronto, então foi um alívio saber que não precisaria mudá-lo. Mas o que pegou mesmo dessa vez foi conseguir escrever só 100 palavras.
Ou o contador do Nyah! me odeia ou eu estou com muito sono e fazendo tudo errado. Gente, editei esse capítulo umas 6 vezes AHSUHAUSHS

Obrigada pelos comentários maravilhosos ❤️ eles me animam muito.

Palavra do dia: consentânea — Adequado, apropriado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744193/chapter/4

Dar uma olhada em cadáveres era a parte que Maia menos gostava em seu trabalho. Porém, parecia inevitável não fazê-lo.

Aquele corpo putrefato transmitia uma sensação atemorizante que enlaçava-a e a fazia estremecer. Nunca sentiu medo. Receio, talvez. Desconforto pelo cheiro. Porém, se intimidar com um cadáver era algo que não lhe permitia fazer, não era uma atitude consentânea e prática para sua profissão. 

Quando puxou a lona que cobria o corpo, encontrou o esperado. João Barbosa, um dos seus amigos da turma da academia de polícia. Morto com o rosto deformado pelo fogo.

Ele a havia encontrado. De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão curiosos para saber o passado da Maia? Espero que sim, porque estou muito ansiosa para contar a vocês ❤️