Linha de Partida escrita por Srta Daydream


Capítulo 2
Greda


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a todos os comentários maravilhosos ❤️ depois de muito tempo sem escrever é bom ver que tem gente gostando da minha história.

Agora, vamos a minha sincera dúvida sobre esse desafio? Galera do Nyah!, onde vocês arrumam essas palavras? Socorro, todas as minhas ideias foram pelo ralo, tive que reescrever o capítulo todo com uma cena totalmente diferente haha. Maaas, o legal do desafio é isso, né? É você moldar o capítulo para encaixar a palavra do dia. Trabalha nossa imaginação haha.
Espero que vocês gostem e boa leitura ❤️

Palavra do dia: Creda — Barro ou calcário muito macio e friável, de um amarelo esverdeado, que geralmente contém sílica e argila.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744193/chapter/2

Quando Ricardo finalmente se aproximou, o legista interrompeu a tensão que subia pelo ar.

O Sargento bufou. Ele bufou! Maia sorriu internamente.

— Sargento, há um elemento peculiar no corpo. Greda debaixo das unhas.

— Ele foi desovado aqui, isso pode ser útil para descobrirmos o local do assassinato. 

— Sim, claro. Mas esse elemento, entre outros, não é encontrado na cidade. 

— E onde seria? — Daniel parecia impaciente, cruzando os braços e com o olhar afetado.

— Em uma área de pesquisa que a polícia federal está responsável.

Ele voltou sua atenção a Ricardo. Agora fazia todo sentido ele estar ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!