I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 25
Família


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: mortalha.
Significado: pano ou vestimenta com que se envolve o cadáver de pessoa que será sepultada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/25

Rony agia como se estivesse sob uma mortalha — ou como se planejassem envolvê-lo nela. Lançava olhares desesperados a Hermione a cada pergunta que seu pai fazia, como se tivesse uma resposta certa que ele não sabia. Tinha saído de uma avaliação final complicada para entrar em uma pior ainda: agradar aos pais dela.

Certo, já se conheciam, mas era diferente. Agora ele era o namorado da filha deles, não apenas o melhor amigo. A senhora Granger agia como sempre, o acalmando dos olhares rancorosos do marido, sendo carinhosa e gentil, parecia fazer bastante gosto do namoro entre eles. Vez ou outra lançava olhares à senhora Weasley, como se elas sempre soubessem que eles terminariam juntos.

O senhor Weasley sorria tranquilamente, parecendo divertido com a empolgação de sua esposa, e o senhor Granger era o oposto, o que causava tanto medo em Rony.

— O que planeja fazer daqui para a frente, então? — perguntou.

— Harry e eu iremos fazer inscrição para um curso policial na próxima semana — Rony olhou para o amigo, esperando um apoio moral.

Era difícil descobrir o que ele pensava sobre o assunto, já que estava inexpressivo, o que apenas deixava Rony mais nervoso.

Hermione amava aquela interação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.