I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 24
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sopesa.
Sinônimo: contrapesa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/24

Hermione observou encantada os fios luminosos que cruzavam ar. Sempre quis morar em casa, mas seus pais achavam apartamento mais prático, então visitar Rony sempre foi a realização de um sonho. Nem sempre daquela forma, mas quando todos se reuniam, era maravilhoso vê-los juntar mesas para agrupar a todos.

— Gostou? Foi ideia minha! — disse Ginny, enquanto ajudavam a estender a longa toalha de mesa.

— Imaginei — ela respondeu — Você tem bom gosto para decoração.

Ginny apenas encarou-a como se dissesse "Não comece com os assuntos de que eu preciso de uma carreira fixa caso a de atleta não dê certo porque vai dar certo".

— Não está mais aqui quem falou — Hermione murmurou.

— Você sopesa demais as opções — respondeu.

— E você sopesa de menos.

Olhando ao redor, notou que seus pais conversavam com Rony.

— Ai, senhor... — sussurrou.

— Boa sorte ao Rony, todo genro tem que levar uma dura do sogro pra tomar jeito — Ginny não preocupou-se.

— Eu sei me cuidar! Isso é machista...

— Cada uma com sua opinião. Com Harry, eu dei uma dura para ele saber que vai ser bem pior me magoar do que magoar a eles.

Hermione olhou para todos os Weasley e sentiu pena do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.