I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 26
Alistamento


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: arrefecido.
Sinônimo: apático.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/26

— Pode começar com essa.

Rony evitou olhar para Moody, que erguia um armamento em sua direção.

— O que é isso? — deixou escapar.

Arrependeu-se, exasperado. Aquele policial era completamente arrefecido e antipático.

— Isto, Weasley — Moody aproximou-se, encostando o cano da arma em sua barriga, e ele afastou-se automaticamente —, é uma espingarda automática StG44.

Rony estranhou. Pelo que lembrava-se de Hermione ter comentado, foi uma arma criada pela Alemanha nazista e as peças usadas posteriormente para a criação da AK-47.

— Ainda existe? — soltou a pergunta.

— Eu estou te apontando com ela.

Inseguro, ele estendeu as duas mãos para segurar a arma pesada.

— É como qualquer automática. Vá em frente.

Inseguro, Rony tentou lembrar-se do treinamento das últimas semanas. Colocou a proteção dos ouvidos, mesmo que a arma não disparasse tão alto quanto esperava, e confirmou que as proteções dos olhos permaneciam. Então apontou para o alvo, puxou a corrediça, pôs os dedos no gatilho, respirou fundo e então puxou o gatilho, fechando os olhos.

Moody tirou as suas proteções auriculares gritando:

— Vigilância constante! Não feche os olhos nunca! Nem antes, nem durante, nem depois!

Assim que afastou-se, Rony suspirou, observando Harry ter que escolher a munição sob supervisão de Scrimgeour.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.