I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 23
Formatura


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alabastro.
Significado usado: branco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/23

Era difícil identificar as pessoas ao meio de tantas becas vermelhas, azuis, verdes e amarelas, separadas de acordo com as turmas do 3º ano de Hogwarts. Mesmo assim, entre as becas vermelhas conseguiu identificar os cabelos cheios de Hermione — que naquela ocasião estavam lisos —, além dos espetados de Harry. Assim que viram-no, eles sorriram, acenando para que ele se aproximasse.

Aproximou-se rapidamente deles, tentando não tropeçar, já que a beca era longa demais, embora ele fosse alto.

— Já era hora! — foi Parvati Patil quem disse, atrás de Rony, assim que Hermione cumprimentou-o com um beijo.

Deu um sorriso envergonhado, antes de virar de costas, ignorando sua presença.

Ficando na ponta dos pés — ou nem tanto —, dava para encontrar os seus pais e irmãos, todos sentados nas cadeiras de tom alabastro, Ginny procurando desesperadamente por Harry, enquanto sua mãe ralhava para que ela se sentasse — era o que supunha, pela expressão no rosto das duas.

Não prestou atenção ao discurso de McGonagall, apenas quando os nomes começaram a ser chamados. Divertiu-se vaiando Malfoy junto com Harry, sob as repreensões não muito firmes de Hermione, que também divertia-se.

Acabou virando um show de vaias e aplausos, como se fosse uma copa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.