4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 27
Sherlock Holmes, é você?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: arrefecido

Que a temperatura diminuiu, perdeu calor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/27

No sábado, Scott e sua noiva, Allison, apareceram mais cedo do que tinham combinado e acabaram chegando a tempo de assistir Stiles e seu novo colega terminando de preparar as comidas. E o curioso era que a dinâmica entre eles era tão confortável que em alguns momentos o casal se sentiu como se estivesse invadindo um momento íntimo.

“Então, você é o...” começou Scott.

E antes que Stiles tivesse tempo de inventar qualquer coisa ou apresentá-lo como algum primo perdido há anos, Derek tomou a frente estendendo a mão para cumprimentá-lo.

“Sou Derek Hale e estou temporariamente morando aqui. Aliás, desculpe pela cena inesperada do outro dia.” respondeu com um sorriso de bom moço capaz de enganar o melhor dos detetives.

Stiles só conseguiu ficar abismado ao ver no quão fácil seus amigos caíram no papo de Derek. Bem, ao menos ele sabia toda a verdade. Conferiu se o prato principal já tinha arrefecido o suficiente e depois chamou os outros para comer.

“Sabe, Stiles, Scott ainda não concorda comigo, mas saiba que apoio o lance de vocês.” sussurrou Allison quando foram se despedir.

Stiles nem soube reagir, mas piorou quando Scott olhou ao redor e disse:

“Cadê o Batman?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando até os amigos percebem e a pessoa não hohohoho

Ah, e imaginem que houve briga por causa do lance de Batman, mas que Stiles se virou nos trinta pra inventar algo, como sempre -q