4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 28
Isso não estava no script


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Candeia

Lâmpada formada por um recipiente de barro ou de folha, munida de um bico pelo qual passa a extremidade de um pavio, que se enche com óleo para queimar.

Sim, foi ctrl+c ctrl+v mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/28

Stiles explicava o porquê da candeia que comprara mais cedo ser perfeita para presentear Scott numa oferta de reconciliação quando uma mulher de expressão raivosa os surpreendeu num beco mal iluminado. Peter surgiu logo atrás dela, parecendo ter corrido para chegar ali.

“Kate?” Derek trocou um olhar rápido com o tio, que apenas deu de ombros.

Stiles ao seu lado ergueu uma sobrancelha.

“Essa é a famosa Kate? Não é tão assustadora assim.”

A mulher, então, rosnou/gritou um som tão estridente que mesmo Stiles sendo humano, sentiu os ouvidos doerem. Em seguida ela transformou-se parcialmente, ficando com o rosto estranhamente animalesco e garras muito afiadas.

“Certo, isso foi assustador. Você não me disse que ela era o chupa-cabra, Derek!”

Ignorando Stiles, ele deu um passo à frente.

“O que pensa que está fazendo aqui, Kate?”

“Como ousou terminar comigo por um SMS, seu cretino?!”

“Não achei que você se importasse tanto assim com nosso relacionamento de fachada.”

“E não me importo, mas por sua culpa fui afastada da empresa! Agora seja um bom garoto e fale pra sua família que o noivado não foi desfeito.”

Derek a encarou com firmeza.

“Isso não vai acontecer.”

Ela pareceu ficar ainda mais furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahá! Achavam que Kate não iria dar mesmo as caras, não é?

Pra quem não manja de Teen Wolf: Kate é mesmo uma ex-namorada de Derek na série e ela é uma sociopata de marca maior. Lá Kate causa um monte de mortes inclusive, mas aqui ela é só uma controladora que gosta de rebaixar os outros ou algo assim. Não quis gastar muitos capítulos com ela :v
Ah, e ela meio que se transforma também mas não é uma werewolf. Ela é uma werejaguar (?) e se quiserem ver com é que a cara dela fica na transformação coloca no google imagens assim: Kate werejaguar. É esquisitinha -q