4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 26
O lobo nem é tão mau assim


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Trepanação!

Uma técnica da medicina de antigamente que me assusta muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/26

Derek percebeu a péssima ideia que tinha sido se oferecer para limpar o quintal quando viu o estado terrível que ele estava. Tinha duas árvores que não eram podadas há anos, uma camada espessa de folhas e muito mato. Mas como queria compensar pela trabalhosa pia entupida, acabou indo mesmo assim.

Na metade da limpeza começou uma chuva forte que o obrigou a parar. Entrou molhado e sujo de terra, já tirando a camisa incômoda que colava no corpo. E estava passando no corredor quando um Stiles só de toalha saiu do banheiro.

O outro deu um grito, colocando as mãos em cima do peito, mas logo tratou de se recompor e ir rápido para o quarto.

“Tem nada aí que eu já não tenha visto antes, sabe?” conseguiu falar antes que Stiles sumisse de vista.

“Não preciso que me lembre disso!”

Sorrindo, Derek entrou no banheiro. Havia se habituado a Stiles mais do que gostaria de admitir e uma prova disso era identificar quando estava inquieto. Ele começava a falar sobre coisas aleatórias enquanto andava. O assunto da vez, inclusive, era trepanação e do banheiro mesmo conseguiu ouvir quando ele bateu o dedo mindinho num móvel.

Era divertido provocá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não manja de Teen Wolf: a audição dos lobisomens é bem boa e eles conseguem saber até quando alguém está mentindo. Só não é melhor que a audição do Superman, pq aí né -q

Quando li essa palavra por algum motivo lembrei de uma cena da primeira temporada que é quando o pai de Stiles vai conversar com o professor e a conversa é mais ou menos assim:
"Stiles é um ótimo garoto, tem 0 concentração, mas é muito esperto"
"como assim?"
"Na última questão do meu exame ele escreveu com detalhes toda a história da circuncisão masculina."
"E isso é bom, não é?"
"Eu ensino economia."

Eu ri muito nessa cena pasjdapsodj