4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 22
À la vontê até demais


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rebotalhos!

Restos, aquilo que sobra, que é posto de lado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/22

Stiles nunca achou que um dia seria pego naquele tipo de situação até que Scott, após entrar com a chave reserva, os flagrou brigando pela posse do controle remoto. Isso, porém, não seria tão ruim caso não estivesse fortemente agarrado ao tronco de Derek, esticando-se o máximo possível para tirar o objeto de sua mão.

E Sim, Derek ainda estava desnudo.

Stiles até tentou explicar, mas Scott apenas murmurou desculpas por ter interrompido e saiu praticamente correndo dali.

“Sério mesmo, qual o seu problema com roupas?” perguntou, apertando uma almofada no rosto. Não existia um limite para o azar?

Derek nem precisou responder, visto que logo foi arrastado para o quarto. Roupas e mais roupas foram tiradas do guarda-roupa, contudo nenhuma deu muito certo. Somente uns rebotalhos de roupas do seu pai, bem fora de moda e meio puídos, couberam um pouco melhor.

“Por que você tinha que ser assim tão... Grande e forte?”

Derek deu um olhar sugestivo.

“Ok, não me responda.”

“Bem, não tenho problema por você ser magro. É mais fácil de levantar.”

Ignorando o sorriso lateral dele e o seu próprio – ridículo – coração agitado, Stiles fez uma importante constatação: eles precisavam ir às compras o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra explicar um pouco: ele não se preocupou com roupas pq ficava alternando entre a forma lobo e a forma humana. E ele passava bem mais tempo na forma lupina, aí né

*insere meme das branquelas falando que vão as compras*