4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 23
Humanos também precisam passear


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alabastro!

usei como tom de pele :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/23

Movidos pela praticidade, resolveram procurar roupas decentes num shopping mesmo. Stiles estava até animado por estar saindo com Derek na forma humana pela primeira vez, mas essa animação logo passou com a visível urgência que o outro tinha para ir embora. Ele ficava olhando ao redor constantemente como se esperasse um ataque surpresa.

“Afinal, você está se escondendo do quê?” perguntou chateado, já no caixa para finalizar as compras.

Derek rolou os olhos.

“Digamos que tive uns problemas com a minha ex.”

Stiles piscou perplexo e logo depois desatou a rir.

“Espera, é sério que isso tudo é só por você estar fugindo de uma mulher?”

“Você não conhece Kate.” retrucou fazendo uma carranca.

Stiles pensou em fazer uma piadinha, mas foi interrompido pela atendente sorridente que lhe chamava a atenção:

“Tem certeza que não vai levar esta peça, senhor? Ela combina perfeitamente com seu tom alabastro!”

“Moça, eu nem sou tão branco assim.”

A vendedora obstinada, contudo, continuou com sua lábia tentando convencê-lo a levar a roupa. Irritado com a ladainha, Derek mostrou um cartão e disse que pagaria pelas roupas.

Stiles olhou do cartão para Derek repetidas vezes.

“Desde quando você tem cartão?! E isso é um celular?!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode não parecer, mas está se encaminha pro final sim :D

Ah, eu não gosto muito de usar mulheres como vilãs em relacionamento, maaas... Kate não vale o que gato enterra nem na série, então aproveitei.

Ps: Por enquanto estarei respondendo os comentários mais atuais, mas quando o desafio acabar irei responder os mais antigos também (○゜ε^○)