4 Patas escrita por Meizo


Capítulo 21
Sedução natural é a mais rasteira


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Enleada!

Tá no sentido de entrelaçada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744170/chapter/21

Já era o terceiro dia desde o desastroso encãotro e Stiles seguia muito irritado. Isso para não dizer furioso. Nem as tentativas de aproximação de Derek na forma de lobo funcionaram para a raiva arrefecer.

Aquele clima ruim permaneceu até o quarto dia, quando Derek decidiu que daria um basta naquilo. Afinal, apesar de ter agido intencionalmente, havia uma estranha culpa enleada ao sentimento de satisfação. 

“Você estava tão interessado assim nele?” perguntou, encurralando-o na parede para que não fugisse da conversa.

Stiles cruzou os braços, contrariado.

“Tá, não estava tanto assim, mas não é como se aparecessem pessoas interessadas em mim com muita frequência, oras!”

Derek franziu o cenho. Aquilo nem fazia sentido. Analisou-o de cima a baixo e aproveitando que Stiles desviara o olhar para o lado, aproximou o rosto do pescoço dele e fungou ali do mesmo jeito que fazia quando lobo.

É, o cheiro continuava agradável.

“Se você saísse mais certamente teria mais pretendentes. Sua rotina é sair de casa para o trabalho e do trabalho pra casa.” disse o óbvio e voltou para sua forma de lobo, indo cochilar em algum lugar.

Stiles ficou estático com os pelos arrepiados e boquiaberto, totalmente desacreditado.

“Quê?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maneiras de deixar Stiles sem palavras: seja Derek. Hohoho

Não sei se consegui passar a cena legal, mas na minha cabeça ela é ótima ;D
E eu ia postar mais cedo, mas fiquei com preguiça haha