Hunch escrita por nywphadora


Capítulo 26
Calendário


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: arrefecido.
Significado: que se tornou frio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744166/chapter/26

Tonks franziu o cenho, observando o calendário mais atentamente. Recomeçou a contar os dias, semanas e meses desde o ano anterior. Desde o momento em que supunha ter ficado grávida, alterando o cálculo várias vezes para encontrar um resultado que fizesse sentido, mas não fazia.

Ela já tinha passado de 40 semanas. O mês de abril terminava e nem sinal de que Teddy Lupin quisesse dar um "oi" ao mundo fora da placenta. Pensou em perguntar à sua mãe sobre o assunto, mas ela não era realmente uma especialista sobre grávidas (só tinha tido ela), além de que nos últimos tempos preferia deixá-la sozinha, não queria incomodá-la.

Olhou pela janela, suspirando, preocupada. Deveria ir ao St Mungos fazer alguma consulta? Tinha tanto medo de algum ataque. E se fosse a algum hospital trouxa? Não. Certamente se enrolaria e causaria um furdúncio. Além do mais, o que garantia que a gravidez bruxa não era diferente?

Estremeceu com a vinda do ar arrefecido e fechou a janela com um pouco de dificuldades. Então, pegando novamente o calendário, riscou mais um dia.

40 semanas e 5 dias.

— Harry está no Chalé das Conchas — Remus entrou no quarto.

— Você deveria ver como eles estão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.