Hunch escrita por nywphadora


Capítulo 25
Pressentimento


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: mortalha.
Significado: pano ou vestimenta com que se envolve o cadáver de pessoa que será sepultada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744166/chapter/25

Tonks começou a preocupar-se quando viu que sua mãe estava mais tempo na rua que o necessário.

Espiou por trás das cortinas, mas a região parecia tranquila, a não ser que ela tivesse resolvido caminhar e afastar-se mais dali. Seria possível isso? E se algo tivesse acontecido? Um ataque inesperado e imprevisível justo naquele dia?

— Ela sabe se cuidar, Dora — disse Remus.

Mesmo assim, não conseguia evitar preocupar-se.

Alastor Moody sabia cuidar-se muito bem, não? E mesmo assim tinha acabado do jeito que acabou: sem um corpo para pôr a sua mortalha. Sentiu um arrepio só por pensar dessa forma e procurou desviar os seus pensamentos sombrios.

— Você quer que eu vá procurá-la?

Não sabia o que responder.

Queria que sua mãe voltasse para casa, mas e se a ida de Remus apenas piorasse as coisas?

— Vá.

Ele assentiu com a cabeça, dando um beijo em sua testa e pegando a sua varinha para sair de casa.

Tonks passou as mãos pelo cabelo. Sentou-se ao sofá, embora estivesse nervosa demais para tranquilizar-se. Poucos minutos depois, escutou o som de aparatação e levantou-se tensa.

Remus entrou apoiando Andrômeda, que parecia destruída.

— Mãe!

— Seu pai, minha filha — fechou os olhos — Ele morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que ironia... A palavra coube direitinho no capítulo que eu planejei ONTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.