Hunch escrita por nywphadora


Capítulo 27
2 de Maio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: candeia.
Significado usado: uma árvore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744166/chapter/27

Estava sob a candeia quando viu o patrono luminoso ultrapassar a janela trancada da casa sem desfazer-se.

Tonks levantou-se com dificuldades de cima das raízes. Não recebiam patronos há tempos, desde que decidiram desligar-se das missões da Ordem por causa do bebê. Só podia significar notícias. Olhou para o céu tempestuoso, esperando que as notícias recebidas não o refletissem, que  fosse algo bom finalmente.

Assim que chegou à sala de estar, o patrono desfazia-se após dar a sua notícia, Remus estava paralisado e pálido, observando o lugar onde o lince esteve.

— O que houve, Remus? — Tonks perguntou, pondo as suas mãos nas costas para tentar avaliar as dores pelo peso da barriga.

Já estava na 42ª semana. Se passasse mais uma semana ainda grávida, Teddy corria riscos de nascer com problemas ou sequer nascer, e isso a deixava desesperada.

— Kingsley disse que Você-Sabe-Quem está indo para Hogwarts — Remus reagiu.

Ela observou a sua expressão.

— Você não está planejando ir para lá, certo? — perguntou, indignada.

— Eu preciso, eles precisam de ajuda. — Remus desviou o olhar do seu.

— Você não pode fazer isso! Você não vai me abandonar aqui, Remus John Lupin! Você não vai!

Ela sentiu uma dor imensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.