Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

E aí?! :D Estou mais felizinha com o capítulo de hoje, espero que gostem, também!

Palavra do dia foi rotundo (redondo). Palavrinha engraçada, né? xD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/30

Em um momento, tudo estava amarelo; no outro, Shinkai ouviu algo trincar. O rosto incrédulo de Midousuji entregou o que teria acontecido, mas o outro só se deu conta quando viu a rachadura no dente frontal daquela criatura.

De repente, o brilho amarelo de antes vibrou em cada uma das entidades, parecendo abri-las daquela carcaça demoníaca e libertar as almas há tanto enclausuradas. Confusos, uns se olharam duvidosos, apoiando-se uns aos outros para saírem daquele lugar, em direção a uma luz pura que Hayato há muito tempo não via.

“...Yuuto?”

Respondendo com um sorriso, a pessoa pela qual Shinkai chamou guiou as almas para a luz, desaparecendo junto a ela pouco depois. Havia acabado.

“Não!!” o grito de Midousuji vibrou pelo galpão e fora dele. Isano, o demônio começou a se unhar, beliscando a pele e a puxando para baixo, cada pedaço espectral arrancado sendo uma parte sua que desaparecia. “Kimoi! Kimoi!”

O demônio desapareceu em um grito e, livre de sua presença, Shinkai voltou-se para Arakita, ainda desacordado.

“Não se preocupe, ele ficará bem” afirmou o fantasma de rosto rotundo. “Desculpe por Midousuji, eu não imaginei que fosse causar tanto problema. É que ele gostava de anime.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onoda causou o caos na Terra por causa de 2D. Depois os esqueletos querem matar os otacos e ninguém sabe porque :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.