Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO, mais corrido que capítulo de novela, me perdoem :')

A palavrinha do dia é habena (rédea).

Uma última vez, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/31

Acordado, Arakita gritou, antes de olhar em volta e perceber que nada mais podia machucá-lo. Devagar, também se lembrou quando sua alma estava suspensa e ele teve uma rápida conversa com Onoda, onde descobriu que o fantasminha havia apenas contribuído com Midousuji por acreditar ser ele uma entidade boa. Arakita achava que Sakamichi era um imbecil.

“Como você entrou nisso?” perguntou, agora que sabia a verdade sobre Hayato; ele não havia nascido um demônio.

“Meu irmão fez um acordo com Midousuji e não conseguiu cumprir. Tentei pagar sua dívida e o trato era aprisionar mil almas corrompidas.” Aquilo explicava os demônios alados e aracnídeos. “Acabei controlado como por habena, mas estava tão perto... Ele deve ter notado e armou tudo isso para me impedir.”

“Foi mal.”

“Tudo bem, você não sabia.”

Um breve silêncio os tomou antes de Shinkai retomar.

“Eu vi o meu irmão, hoje” sorriu. “De algum jeito ele foi liberto e com isso, todos os outros também. Acho que tem a ver com aquela luz amarela que você emitiu.”

Ele havia feito algo de bom? Incrível!

“Agora eu posso finalmente viver.” Emocionado, ele apertou a mão de Yasutomo. "Obrigado."

Constrangido, Arakita retornou o aperto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio aberto, né? :'D Mas até que eu gostei desse desfecho... De qualquer forma, muito obrigada a todos que acompanharam pelo apoio, principalmente a Arisu que deu a maior força, ajudando desde a capa até o plot! ♥

Vejo vocês em uma próxima oportunidade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.