Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como vão? :D

A palavra do dia é "serendipidade" e soa até chique, né? Meu trauma mesmo é semota :v

Outra drabble que saiu bem fácil, nem acredito que estou rendendo tanto assim na escrita :'D Espero que apreciem!

Grande abraço e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/3

Para Sakamichi, foi uma serendipidade ter encontrado uma pessoa com tamanho dom. Vagando pelo mundo há mais tempo do que se lembrava, tinha a esperança de poder unir-se ao falecido amigo e juntos encontrarem o caminho para o além.

“Não vou ajudar” contudo, a negativa o pegou desprevenido.

“M-Mas Arakita-sa-“

“Tá brincando comigo?! Meu vizinho é um demônio que guarda almas dentro de potes de barro e você quer que eu descubra em qual deles o seu amigo está?!”

“É!”

“Não fode!”

Tristonho, o fantasma abaixou a cabeça e choramingou.

“Cacete...” irritado, Arakita cedeu; “Tá bom, eu te ajudo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onodinha é uma fofurinha, mas será que vai valer a pena enfrentar o diabão do Shinkai? :v

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.