Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Que palavrinha feia é "consentânea"... :P

Espero que façam uma boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/4

Esperando pelo trem, Arakita tentava pensar na forma mais consentânea de se aproximar de Shinkai sem levantar suspeitas. Embora ele já tivesse o convidado inúmeras vezes para conhecer seu trabalho de perto, sabia que seria muito estranho aparecer lá, do nada.

“Ah, Arakita!” Falando no demônio... “Vi você na exposição da faculdade na última semana, gostou do que viu?”

“Ah sim, as esculturas eram bem interessantes...” tentou sorrir, certo de que havia falhado.

“Você bem que podia aceitar meu convite e participar de uma aula de artesanato!”

Ora! Tinha sido mais fácil do que pensara!

“Pode ser.”

Fácil demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá meio fácil DEMAIS esse rolê, né Arakita?

Até amanhã!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.