Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como vão? :D

A palavra do dia é "greda", e o Google disse que é um tipo de barro/argila usado para a fabricação de vasos, pratos, bules e demais utensílios que trabalhem com esse tipo de material. Achei interessante e gostei bastante de escrever esse drabble, espero que gostem, também!

Grande abraço e até amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/2

No princípio era o verbo, ou qualquer dessas pregações cristãs que Arakita sabia existir. Perguntava-se se Shinkai era um demônio desse tipo, o que seria uma infeliz ironia, visto sua estúpida facilidade em moldar vasos e pratos com greda, mesmo sendo Deus, tecnicamente, o criador do homem a partir de um monte de argila.

“Assustador...” balbuciou alguém que também assistia à exposição de Hayato.

“Pois é...” respondeu, enfiando as mãos nos bolsos. Elas sempre ficavam frias quando o sobrenatural estava perto.

“V-Você consegue me ver?” Os olhos do garoto brilharam por trás dos óculos redondos.

Oh merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onoda is the new fantasminha camarada xD

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.