Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS DO CÉU QUE ESSE CAPÍTULO NÃO SAÍA HOJE AAAAAAAAAAAAA

Poxa gente, vou desistir, não está dando certo e-e Palavra do dia: Arrefecido (apático, aborrecido)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/27

“Eu preciso aprisionar eles em algum lugar até arranjar um recipiente adequado” explicou Shinkai. Seria muito engraçado, se não fosse aterrador, ele estar ouvindo isso tudo vindo de alguém que havia se transmutado em demônio na sua frente.

“E você quer que seja eu no lugar dos vasos?!”

“Tá vendo alguma greda por aqui?!”

Então a ficha de Yasutomo caiu: a argila usada para os vasos tinha propriedades mágicas! Ele só conseguia pensar em um xingamento para expressar o que estava sentindo, e “caralho” geralmente cabia muito bem.

Era muito azar para uma pessoa só... Se saísse vivo disso, procuraria se benzer com mais frequência.

Arrefecido, oculto pelas sombras, Midousuji assistia a pequena discussão. Queria apenas ver o caos reinar, mas sem interferir, ele passaria a noite toda ali sem ver um pouco de ação.

Olhando para cima, viu a entidade alada se agitando, incomodado em não poder sair voando, fazendo palpitar o que ele pensava ser um coração. Manami há muito tempo não sabia ter perdido a humanidade de sua alma, mas continuava com a mesma necessidade de sentir-se vivo, de sentir dor.

E o demônio existente no lugar de sua humanidade, queria muito sentir a vida naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eu termino isso até dia 31?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.