Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Achei melhor escrever agora do que correr o risco de sofrer outro bloqueio e perder o dia :'D

Palavrinha: trepanação, um processo cirúrgico de perfuração feito no cérebro :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/26

O arrependimento acertou Arakita com força, quando ele se deu conta da tamanha besteira na qual havia se metido. Se quando Onoda o persuadiu a ajudá-lo contra um demônio a ideia já soava ridícula, agora que ele havia descoberto que Shinkai estava livrando o mundo de seres diabólicos, a sensação de estupidez era ainda maior.

Mas como ele poderia imaginar?! Seu vizinho tinha cauda e chifre! Ele podia ver todas as vezes que sua mediunidade estava apurada! Não era como se a imagem de guardiões do universo fosse representada por um chifrudo com a língua de fora!

Como Sakamichi tinha parado naquela história ele não sabia, mas daria um jeito de providenciar uns cascudos no megane quando tudo aquilo acabasse.

Com ele vivo, claro.

“Você foi muito bom fazendo seu trabalho todos esses anos... Mas consegue lidar com todos eles de uma só vez?”

O primeiro demônio a se manifestar foi o alado. Com grandes asas iluminadas e um sorriso escancarado, sua gargalhada saiu tenebrosa, afinando até tornar-se algo parecido com o pio de uma águia, entrando dolorosamente na mente de Arakita, sentindo-se no meio de uma trepanação sem anestesia. Que mais faltava acontecer?!

"Preciso de um receptáculo!”

Nem fodendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quê o receptáculo e quem, Shinkai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.