Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Opa, opa, opa, chegando capítulo depois de um parto de doze horas~

Palavra do dia: candeia.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/28

Arakita só concordou com aquela situação, pois, em suas próprias palavras, já estava tudo fodido, mesmo! Seu jeito expansivo e agressivo era uma das coisas que Shinkai mais gostava, mas aquele não era o momento para achar graça de seu crush, ou talvez ambos não tivessem um futuro para viver isso.

A chance de usar uma pessoa como receptáculo para conter criaturas sobrenaturais dar errado era enorme. Shinkai sabia poder perder Yasutomo se o médium não fosse forte o bastante e esperava, com toda esperança do mundo, que ele desse conta.

As palavras de Hayato, possivelmente um idioma morto, tipo o latim, conseguiram suspender a consciência de Arakita e por um momento, o próprio sentiu-se leve, flutuando, envolto por uma claridade baixa como a chama de uma candeia, aquecido, acolhido. Era relaxante estar assim em meio ao caos, quando se deu conta observar tudo de cima; estava flutuando e seu corpo, bem abaixo de seus pés.

Pensou em gritar apavorado, já pensando ter morrido, quando notou Onoda flutuando bem próximo a ele. Se Arakita estava assim por manipulação de Shinkai, então Sakamichi também havia sido usado?

Puxa, ele estava até se sentindo mal pelo megane.

Abaixo de si, Shinkai lutava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.