Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

E aí? /o/

Palavrinha do dia: puxativo, que pode significar "picante". Achei a inclusão da palavra bem ruinzinha, me digam o que acham :D

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/20

A boca de Arakita estava seca, como se tivesse comido algo puxativo. Contudo, sabia não ter sido esse o motivo que o fez acordar com essa sensação, visto que como quase todo universitário, ele não havia tido dinheiro para comprar nem mesmo um pacote de porcarias industrializadas para a janta na cabine próxima ao prédio onde vivia.

Não, a culpa havia sido de seu sonho, novamente... Era a quarta noite seguida que se via no galpão, entrando sem saber como, rondado por pedidos de ajuda e pego por um par de garras que afundavam em sua pele, o fazendo despertar ofegante. Quanto mais sonhava com aquela criatura, mais real ficava seu medo daquilo não ser apenas um delírio, mas um aviso; ele seria pego.

Além disso, Onoda havia desaparecido e ele até comemoraria a ausência do otakinho se não suspeitasse que a criatura de seus pesadelos não estava ligada ao ocorrido.

Ansioso, puxou o celular e conferiu o horário, pouco mais de duas horas da manhã. E se tudo aquilo fosse mesmo um aviso? Ou pior: e se Sakamichi tivesse sido capturado por Shinkai?

Esquece, de jeito nenhum ele iria àquele galpão.

“Puta merda!”

Arakita havia desistido de tentar resistir muito fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arakita só é marrento, mas nunca consegue sustentar a pose de mandão :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.