Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá mais uma vez!

Quase que esse capítulo não sai, estou morrendo de sono kspoakspaksk xD
A palavra do dia é "besante", um tipo de moeda usado no tempo bizantino, ou, segundo o Priberam, "Peça circular de ouro ou prata sem marca."

Espero que façam uma boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/19

Sem saber como havia chegado lá, Arakita percebeu-se dentro do galpão universitário, olhando ao redor com enorme confusão. Não fazia ideia do que guardavam no espaço e espantou-se com o que encontrou; tudo o que se podia imaginar estava ali, de besantes a vassouras. Aquilo chegava a ser tão absurdo que não parecia real...

Tentando se acostumar com o cenário totalmente novo, procurou localizar-se, quando uma voz tomou sua mente de forma repentina, um sussurro que ganhou altura até Yasutomo distinguir o que era dito.

“Aqui... Ajude-me, por favor...” a voz implorou. Seria o tal amigo de Onoda?

“Eu também quero ajuda!” outra o chamou, sobressaindo-se à voz anterior.

“Não, serei eu! Estou aqui trancado tem muito mais tempo do que vocês!”

As vozes começaram a brigar entre si, tomando a mente de Arakita e com ela seus sentidos. Por alguns segundos, tudo se tornou embaçado, como uma neblina densa em sua cabeça, e o arrepio que eriçou todos os pêlos de seu corpo, foi também responsável por acometê-lo de grande medo. O que estava acontecendo?

“Te peguei!” uma voz medonha gritou, afundando as garras em seus ombros.

Então Arakita acordou; fora tudo um sonho.

Não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é? :v

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.