Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais uma vez! :D

A palavra do dia é sarpar, o mesmo que zarpar, aqui usado no sentido de deixar, ir embora.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/18

Sakamichi não estar por perto alimentavam as esperanças de Arakita, esperando ver logo aquela alma sarpar para longe, fosse lá qual era o destino de alguém depois de morto. Ele só esperava que fosse para algum melhor, a vida já era uma merda para a morte ser pior.

“Posso sentar aqui?” distraído, Yasutomo só percebeu a presença de Shinkai quando o próprio já havia tomado um assento, sem esperar sua afirmativa. “Pensando longe?”

“Problemas...” resmungou, não estando muito certo se isso devia-se a Hayato ou seu amigo fantasma. Pensando melhor, sendo ele uma criatura sobrenatural, talvez pudesse conseguir algumas respostas se soubesse blefar... “Acredita em vida após a morte?”

Nada sutil, Arakita, nada sutil...

Surpreendentemente, Shinkai riu.

“Acredito na danação eterna, então é, acho que sim.” Não esperaria nada diferente de um fodendo demônio. “Mas você só queima se fizer por merecer.”

“E como eu vou saber se fiz ou não a coisa certa?” Aquela porra não fazia sentido. Shinkai respondeu com um elevar de ombros.

“Tentativa e erro. Às vezes erramos tentando acertar, acontece...”

“Não parece nada justo.”

“Depende... Por certas pessoas vale a pena queimar.”

Era impressão de Arakita, ou Shinkai havia lhe piscado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só agora o Arakita começou a desconfiar das segundas intenções do coisa ruim :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.