Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão? :D

Seguimos hoje com mais um capítulo e a palavra do dia é excruciar (martirizar, afligir, artomentar).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/17

Tudo o que ele queria era concluir seus estudos em paz. Era pedir muito?

Cansado, exasperou uma risada capaz de desanimar quem estivesse ao redor – se de fato houvesse alguém por perto àquela hora da noite. Ter alguma ligação com o sobrenatural, logo o além, responsável pelo medo coletivo de almas perturbadas e pelos inúmeros filmes de qualidade duvidosa, era a garantia de não ter paz na terra, muito menos no céu. O inferno? Bom, poderia ser o que ele estava vivendo.

Se soubesse que continuaria vendo almas penadas por aí, não teria nem saído de casa, ou tentado uma universidade... Agora estava ali, com aquela responsabilidade nas mãos.

Aquele trabalho já havia passado do limite considerado fácil e começava a excruciar. A cada dia passado, sentia-se mais velho e sequer tinha idade para as linhas de expressão ao redor dos olhos, constantemente cansados, ou os inúmeros fios prateados destacando-se na sua cabeleira. Só não se importava muito com o último detalhe por ser uma espécie de charme adicional, dito por muitas garotas como atraente, por verem naquele reflexo quase azulado enfeitando as demais madeixas vermelhas, motivo a mais para puxarem assunto. Uma pena Shinkai estar cansado demais para aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ué :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.