Endiabrado escrita por Nat King


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá~

A partir de hoje, o limite de palavras para os capítulos será de 200! :D A palavra do dia foi plúmbeo, aqui usado em seu sentido figurado (sombrio).

Espero que façam uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744165/chapter/16

Três batidas na porta avisaram Arakita de sua visita surpresa. Não fazia ideia de quem poderia ser e já começava a praguejar quando o olho mágico revelou Shinkai do outro lado.

Desesperado, encarou Onoda no canto da sala, mas o fantasminha só agitou os braços semitransparentes antes de sumir pela janela. Que desgraçadinho filho da put-

“Arakita? Está por aí?” Yasutomo queria continuar em silêncio até ele desistir, mas não queria sua alma em um pote. Respirando fundo, abriu a porta, expressando o melhor que seu humor podia oferecer.

“Foi mal a demora, eu estava cochilando...”

“É um momento ruim? Tinha pensado em te convidar para jantar, mas posso ir embora se quiser...” Seu lamento era tão genuíno que Arakita sentiu pena por alguns segundos. O ruivo trazia uma sacola com comida para dois e uma garrafa de Bepsi. Aquilo parecia muito bem planejado.

“Claro que não, entra aí...” Não sabia se convidar o demônio era tão ruim quanto aceitar seu convite, mas não teve nenhuma ideia melhor. “Anda sumido... Aconteceu alguma coisa?”

O olhar suave foi substituído por um plúmbeo, lembrando Arakita sobre quem ele lidava.

“Vandalizaram a sala de artes. Precisarei vigiar melhor nosso depósito.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, Arakita, parece que as almas que você procura estão todas em um lugar só... owo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endiabrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.