A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 28
⌕ Pegando o culpado


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. Hoje, cheio de luta. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/28

Megan estava diante do assassino, e precisava pegá-lo. Tinha que ser cautelosa, como se carregasse uma candeia.

— O que o senhor faz aqui? –Perguntou o encarando.

— Só vim ver se a senhorita precisa de algo. – Ele recuou. – Mas, acho que não precisa. – Deu de ombros.

— Você não vai embora. – Megan sorriu. Ela sabia que ele sabia. Em uma questão de segundos, Sr. Collin pegou um jarro e jogou na direção de Dexter, que desviou rapidamente.

— Você nunca vai me pegar! – Ele estava praticamente se entregando. Assumindo que era culpado.

— Você não vai fugir... – Megan sacou uma arma e apontou para o culpado. O homem parou. Megan se aproximou lentamente, ainda com a arma apontada. Quando estava próxima dele o suficiente, ela tirou as algemas do bolso. Sorrateiro, o síndico deu um soco na barriga da investigadora, que acabou deixando a arma cair no chão.

Ainda com dor, Megan avançou para pegar sua arma de volta e Sr. Collin também.

— Não vou pra cadeia! – Disse entre dentes enquanto lutava para tomar a arma das mão de Megan.

— Isso é o que veremos. – Megan acertou uma joelhada em sua virilha. O homem caiu no chão, rendido. – Você está preso em nome da lei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.