A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 27
⌕ O assassino


Notas iniciais do capítulo

Reta final. Obrigada Kika Honeycutt, Seji Oji e E S Prado por comentarem ♥
Espero que gostem. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/27

Para Megan tudo estava claro agora. O assassino era o síndico do prédio. Ele não queria perder o cargo de síndico, conhecia a vítima muito bem e também seus inimigos (o açougueiro), tinha tentado despistar a investigadora, arrefecido, levantando suspeitas sobre a irmã da vítima. E acima de tudo, amava a esposa tão profundamente que saiu de casa antes de cometer o crime para lustrar um anel. Uma esposa que tinha que tinha TOC. As lembranças percorriam na cabeça de Megan.

Flashback

“Bom, uma vez eu vi um rapaz o ameaçando de morte” “O açougueiro. – Disse o síndico.”

“- A irmã da vítima tem se comportado de maneira esquisita” “-Ela não parece nem um pouco abalada com o crime – mais uma vez o Sr. Collin.”

A mulher limpava cada terrinha ao redor dos vasos de planta com dedicação.”

— Procura algo, Senhorita Dexter? – Megan deu um pulo. Ainda segurava os documentos.

— Você! – Ela disse ao olhar para Sr. Collin, o síndico. Ele a fitou e depois os documentos. Megan permaneceu séria. Ele sabia, ela também. – Procuro o culpado. – Deu de ombros. – E ele está mais perto do que imaginamos. – Ela se aproximou. O sorriso do homem de fechou. Era a hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.