A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 29
⌕ Depoimento - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Mais um cap. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/29

Na delegacia todos estavam agitados. Megan teve de pleitear a prisão do síndico, mas, não havia nada que o pudesse salvar. Ele tinha praticamente confessado o crime.

Dexter estava agora diante do assassino que tanto procurou nas últimas semanas.

— Melhor não tentar mentir agora. – Disse Megan o encarando. O homem se encolheu na cadeira. -  O que aconteceu naquela noite?

— Bom...- Sr. Collin começou.

Flashback

“Não foi bem naquela noite. Eu não queria que ele se tornasse síndico. Este sempre foi meu sonho. Não podia deixar ele tirar isso de mim. Naquele mesmo dia, eu tomei coragem, saí e comprei uma faca especial. Mas, quando voltei para casa minha esposa me pediu para lustrar o anel de casamento. Ela tem problemas com qualquer sujeirinha. Não podia negar isso. Fui até a joalheria, e de lá, para o apartamento de Peete. Ele estava sozinho.

— Sr. Collin. – Ele disse com o ar prepotente de sempre.

— Peete. – Ele me convidou para entrar, mesmo estando desconfiado de minha visita repentina.

— O que você quer aqui agora? – Ele perguntou ao desligar a TV. – Já sei, está delirando depois de velho... – Ele deu uma risada.

Ele não era santo, como o descreveram. Ele era mal...“


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.