A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 24
⌕ Possibilidades


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. Espero que gostem. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/24

A inspetora já estava numa profunda sopesa, quando se lembrou que ainda estava na joalheria e o velho joalheiro a encarava, visivelmente preocupado.

— O senhor não reparou mesmo como era o homem? – Perguntou por fim, ao sair do transe. – Era alto, magro, gordo ou branco?

— Na verdade, não. Estava escuro, e ele estava de chapéu, casaco e luvas. Estava frio. Muito frio, para falar a verdade. Por isso me surpreendeu que alguém saísse de casa naquela hora, naquele tempo, só para lustrar um anel. – Respondeu por fim. – Mas, eu não reparei como ele era. Sinto muito. – Completou.

— Tudo bem. – Megan se levantou. Tinha muito trabalho pela frente. – Não tem problema. Muito obrigada mesmo assim. – Dexter se despediu e deixou a joalheria com os pensamentos fervilhando.

Haviam várias possibilidades de quem era o homem, possibilidades que Megan desconhecia. Ela tinha eliminado o açougueiro da lista de suspeitos. Será que estava realmente correta? Poderia ter algo a ver com a irmã ou a namorada da vítima. Ou não. Mas, por que alguém teria tanta pressa em lustrar um anel de prata? Seria um presente? Ou apenas um acaso? Será que este anel era realmente algo importante? Era isso que Megan precisava descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.