A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 25
⌕ Quebrando o sigilo


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. Obrigada pelos comentários. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/25

Megan voltou para a delegacia, que estava uma loucura por conta de uma mortalha que tinha acontecido em uma cidade vizinha, mas nada relacionado com o seu caso.

— Josh, por favor, mande quebrar o sigilo telefônico de todos os suspeitos do caso de Peete. Pra hoje ainda, se possível. – Pediu Dexter a um de seus assistentes. – Se um deles armou algo contra a vítima, por telefone, nós vamos saber. – Completou.

— Tudo bem. Vou fazer isto agora mesmo. – Respondeu o rapaz que logo saiu da sala para obedecer a ordem de Megan.

Ainda muito inconformada, Megan saiu da delegacia, direto para o local do crime. Tinha que ter algo. O apartamento, ainda interditado, estava vazio, como da última vez. Na porta do local, Megan encontrou uma senhora, que olhava para o lugar, inconformada.

— O que a senhora deseja? – Megan perguntou diretamente.

— Só estava olhando. Peete era um bom rapaz. Sempre preocupado com todos aqui do edifício. E com as nossas coisas. – Respondeu por fim. – Ainda é difícil de acreditar.

Megan deu sorriso fraco e entrou no apartamento. Estava tudo no lugar de sempre. Dexter seguiu a olhar. Foi até o quarto da vítima, que parecia ser organizada, até que viu algo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.