A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 18
⌕ O testamento


Notas iniciais do capítulo

Oii! Mais um cap.
Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/18

A inspetora deixou o edifício sem sarpar, e voltou a delegacia imediatamente. Quando chegou, encontrou seu assistente, ainda eufórico. O testamento da vítima tinha sido enfim revelado.

— Senhorita Dexter, eu já pedi ao juiz para bloquear este testamento até o fim das investigações. – Informou.

— Obrigada. Bom trabalho. – Megan respondeu em um tom cordial. – Você tem uma cópia dele? – Perguntou.

— Sim. Conseguimos isso hoje. – Respondeu ao entregar a cópia do documento. Nele estava escrito, além de um bocado de palavras formais, que Megan ignorou, “Em caso de morte, deixo todos os meus bens, repartidos igualmente, para Emma Marrison e Jenifer Parker.”

Megan não pôde deixar de pensar o quão idiota Peete Marrison tinha sido de escrever um testamento como este.

— Acha eu pode ter sido uma delas? – Perguntou o assistente, se referindo a irmã e a ex-namorada.

— Elas já são suspeitas. – Respondeu a investigadora seriamente. – Mas, não podemos afirmar nada. Não ainda. Precisamos de provas mais concretas. – Completou por fim.

Dexter precisava pensar. E o único recurso que ainda tinha era o tal anel prata feminino, mas, não tinha sido encontrada nenhuma digital. Mas, talvez, porque ele nunca tivesse sido usado antes. E, Megan só precisava descobrir de onde o anel vinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.