A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 19
⌕ Em busca da verdade


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. O desafio está quase chegando no fim.
Espero que gostem. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/19

Durante a tarde daquele mesmo dia complicado, Megan foi novamente observar o anel. Ela se comportava como se quisesse encontrar seu besante. Aquele caso era o mais desafiador.

“Tem que haver alguma marca” , Megan pensou, inconformada.

Segurando o anel, começou a olhá-lo por dentro. Cada mísero detalhe. Só havia uma pequena lua minguante. Megan já vira aquele símbolo antes, mas, não se lembrava onde. Aquilo, sem dúvida, era a marca do joalheiro.

— Essa lua, essa lua... – Megan falava sozinha, enquanto andava de um lado para o outro, até que... – Isto! – Gritou consigo mesma. A lua pertencia a joalheira Honeymoon.

A investigadora não perdeu mais tempo, e correu para a tal joalheria.

— Boa tarde. – Disse logo que viu o joalheiro.

— Boa tarde, posso ajudá-la em alguma coisa? – Perguntou o homem logo que a viu.

— Sim. Gostaria de saber se esta anel foi comprado aqui. – Falou por fim e logo entregou o anel nas mãos do homem, que o analisou calmamente.

— Bem, ele tem o símbolo original desta joalheria. A lua minguante. – Respondeu ainda olhando o anel. – Então, provavelmente foi comprado aqui. – Respondeu por fim. – É um belo anel. – Completou.

— Não sabe quem comprou? – Perguntou Dexter afobada. – Não tem nenhum registro? – Continuou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.