A Cidade Dorme escrita por Sunny Spring


Capítulo 17
⌕ A bomba


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Muito obrigada Sensei Oji por favoritar ♥
Obrigada também a quem comentou :D
Espero que gostem. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744151/chapter/17

Megan levantou mais animada no dia seguinte. Parecia que o caso estava progredindo.

Ela seguiu para a delegacia e não deixou de perceber que ainda haviam manchetes nos jornais sobre o caso. “Assassino teve a intenção de excruciar a vítima”, leu em um dos jornais e bufou. A imprensa sempre atrapalhava as investigações. Chegando na delegacia, logo tratou de procurar informações sobre os outros suspeitos. Ela preferia eliminar um de cada vez. Decidiu começar pela ex-mulher da vítima – Beatrice Jones. Em seu depoimento, tinha dito que estava em casa na noite do crime e Megan precisava averiguar isso.

Megan logo descobriu onde a mulher morava e foi no lugar. Era um edifício, também, porém, mais moderno. Foi mais fácil do que imaginava. O lugar era repleto de câmeras. A investigadora logo pediu a segurança do local para analisar as imagens do dia do crime. Beatrice apenas saiu pela manhã, e depois que voltou para casa, não saiu mais. Isso significava que ela estava dizendo a verdade.

Megan foi interrompida por seu celular. Era um de seus assistentes.

Alô! — Disse por fim.

Senhorita... Acabou de sair uma bomba. – O assistente parecia eufórico

Seja  mais específico!— Disse Megan tensa.

O testamento!— Completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dorme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.