Feel Everything escrita por Balunch


Capítulo 25
Dia 25 — Cientista


Notas iniciais do capítulo

Eu não fazia a menor ideia de onde colocar a palavra, então a gente nomeia uma revistinha mesmo. A história não deve ser nada boa qq

Palavra: Mortalha, vestimentas/pano em que enrolam uma pessoa morta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744150/chapter/25

Não era mesmo da sua conta, mas antes que pudesse repensar seus atos, na mão de Undyne já se encontrava uma revistinha de aparência peculiar, intitulada de "Mortalha", vinda de uma prateleira com um rótulo que continha os dizeres de "História Humana".

Partira até Hotland, tendo em mente que era onde a "cientista real" vivia. O calor do local a incomodava demais. Mas, nada mais lhe vinha a cabeça como solução. Faria o máximo que estivesse em seu alcance.

Com um nervosismo aparente, Alphys apenas perguntara o motivo de sua aparição repentina. Com a parte danificada da armadura embrulhada nos braços, explicou sua situação e se justificou, dizendo que "nenhuma outra solução lhe veio a cabeça".

A cientista comprou sua desculpa, e sumiu dentro de seu próprio espaço com os dizeres de que voltaria logo. Levando o que Undyne havia trazido, deixou a líder de mãos vazias, cercada pelo silêncio mortal do ambiente.

Fora a primeira vez que Undyne falara com Alphys, desde o incidente da cachoeira. Nenhum momento mais tarde surgiu apropriado para uma conversação. Não se preocuparam em sequer manter contato e em momento algum se esbarraram.

Estranho estar familiarizada com a cientista tomando conta de seus pensamentos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feel Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.