Feel Everything escrita por Balunch


Capítulo 26
Dia 26 — Mangá


Notas iniciais do capítulo

yayayaya quase achei que não conseguia cedo, mas foi! Eu tava com medo de ter atrasado bastante coisa, descuido meu, mas eu consegui me organizar, felizmente.

Palavra: Trepanação, vem de uma cirurgia que perfura o osso, mas aqui foi usado como algo que poderia ter acontecido como uma acidente mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744150/chapter/26

Mettaton recentemente me atolou ainda mais de pedidos a respeito de seu novo corpo. Agora que ele ficou famoso, tão pouco fala comigo. Tenho medo de que, caso eu termine, ele deixe de interagir comigo por definitivo. Fora que toda vez que tento trabalhar em seu corpo, eu começo a suar sem nenhum motivo aparente.

Dias atrás, a líder da guarda real veio pedir minha ajuda em relação a sua armadura. Um corte bem drástico na horizontal e algumas peças saíram do lugar. Ela não parecia ferida, entretanto. Nenhum sinal de trepanação ou ferimento maior.

O problema seria fácil de concertar. Em poucos dias eu poderia resolvê-lo. Quem sabe eu poderia tomar a liberdade de fazê-la uma armadura nova? O material parecia estranhamente ancião.

Tive tempo de informá-la as boas notícias. Quando retornei, ela estava com um mangá na mão. Era uma das minhas edições favoritas!

Ela estranhou a ordem de leitura, e fiz questão de indicar como deveria ser lido.

Eu deveria ter me contido, de fato. De uma hora para outra comecei a tagarelar sobre. Mas, ela pareceu achar engraçado.

A propósito, não chequei os pacientes hoje, e o ambiente está tranquilo demais. Vou verificar.

 

NÃO, NÃO, NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô mais usando as entradas para ver do ponto de vista da Alphys ashasahsjahs também consigo falar sobre os assuntos que ela talka a respeito também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feel Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.